Uma das maiores escolas para o desenvolvimento do mundo sempre foi a adversidade. Esta obra ilustra bem essa frase. O filho da crise relata a história de um jovem que, a partir do zero, construiu uma empresa que hoje fatura mais de R$ 6 bilhões por ano e está presente em 41 países. A trajetória de Marco Stefanini, como a da empresa que criou, simboliza a capacidade humana de aprender a partir de cada dificuldade, econômica ou pessoal, imposta por governos ou pela concorrência. Stefanini começou sua vida profissional em 1984, durante a maior crise econômica que o país já viveu. Ao longo de sua história, outras grandes transformações vieram para desestabilizar o mercado e a empresa, incluindo os problemas causados pela crise do subprime em 2008 e a pandemia a partir de 2020. Por isso, este não é um livro apenas sobre um empresário ou o mercado de tecnologia. É muito mais. Ele revela algo sobre a própria natureza do ser humano, suas limitações e possibilidades. É um pouco da história e do perfil de cada empreendedor brasileiro.
Código: |
L004-9786556162836 |
Código de barras: |
9786556162836 |
Peso (kg): |
0,265 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Rogério Godinho |
Editora |
MATRIX |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |