O Eu, as relações sociais, a comida e a autoimagem nasce do desejo de compreender o gozo e o desgosto de se relacionar. A intenção desta obra é inserir o leitor numa viagem consigo mesmo, com suas interações sociais e a sua relação entre o prazer e como ele se vê diante disso. Tal exploração dessa caminhada nesta obra traz à luz os aspectos emocionais, desde a infância até a vida adulta, fazendo um traço e um paradoxo do que é o ser em uma sociedade adoecida pelo ter. O livro faz uma viagem tranquila sobre os aspectos emocionais ligados ao nascer, à convivência com o outro, à forma que interagimos com a comida e o seu impacto na autoimagem. A leitura vai esclarecer pontos cruciais para a descoberta desse eu oculto e imerso nas preocupações do dia a dia. O intuito é levar o leitor a uma maior facilidade da convivência com o outro e a descoberta maravilhosa das possibidades do EU.
Código: |
L004-9786558207924 |
Código de barras: |
9786558207924 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Alfredo de Morais |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
77 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |