O professor por nos definido e um caso de fato, que contempla uma “pratica inovadora” do ensino dos esportes numa escola publica no Ensino Fundamental, pois entendemos que o conteúdo do ensino dos esportes nas aulas de Educação Física deve ser mediado por uma intencionalidade pedagógica, ou seja, que o fazer docente potencialize nos sujeitos da aprendizagem do esporte o saber-fazer, o saber sobre esse fazer, o saber-pensar e o saber-sentir. O professor que foi sujeito da pesquisa recoloca o ensino dos esportes nas aulas de Educação Física numa perspectiva de superar o reducionismo da racionalidade instrumental e acena para uma perspectiva cultural e critica, promovendo a desnaturalização do esporte, potencializando em seus alunos a capacidade alem da pratica esportiva, uma reflexão/compreensão da ação/prática.
| Código: | L004-9788541902571 |
| Código de barras: | 9788541902571 |
| Peso (kg): | 0,350 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 15,00 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Paulo |
| Editora | EDITORA UNIJUÍ |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

