• O diagnóstico de TDAH tratado na escola

A questão da diferença, tanto refletida por inúmeros autores e pesquisadores, sempre reservada nas formações de professores no ambiente escolar e, mesmo no ambiente social, parece-nos não conseguir alcançar o nível mínimo de entendimento e flexibilização nos trabalhos pedagógicos. Nesta obra, falamos sobre as possibilidades positivas de inclusão do aluno em sala de aula com o diagnóstico de TDAH. Podemos fazer a diferença e atender as necessidades. Uma pesquisa que deu certo.

Código: L004-9786586140392
Código de barras: 9786586140392
Peso (kg): 0,257
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Monique Ferreira Monteiro Beltrão
Editora ARTESÃ EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 182
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O diagnóstico de TDAH tratado na escola