A questão da diferença, tanto refletida por inúmeros autores e pesquisadores, sempre reservada nas formações de professores no ambiente escolar e, mesmo no ambiente social, parece-nos não conseguir alcançar o nível mínimo de entendimento e flexibilização nos trabalhos pedagógicos. Nesta obra, falamos sobre as possibilidades positivas de inclusão do aluno em sala de aula com o diagnóstico de TDAH. Podemos fazer a diferença e atender as necessidades. Uma pesquisa que deu certo.
Código: |
L004-9786586140392 |
Código de barras: |
9786586140392 |
Peso (kg): |
0,257 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Monique Ferreira Monteiro Beltrão |
Editora |
ARTESÃ EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
182 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |