Na área de Educação em Ciências encontramos diferentes argumentos que convergem para a necessidade de maior atenção sobre as dimensões axiológicas e atitudinais do processo de ensino e aprendizagem das disciplinas científicas. Essa demanda exige uma contínua ampliação e aprofundamento das investigações sobre o tema, porque envolve conhecimentos de domínios teóricos diversos (Psicologia, Filosofia, Sociologia, Antropologia) que ainda são carentes nas discussões da área. Com a preocupação de suprir parte dessa demanda, e embasado nas perspectivas sociomorais das teorias de Jean Piaget, Lawrence Kohlberg e Jürgen Habermas, o livro delineia e explora uma interface de contribuições recíprocas e plausíveis entre desenvolvimento moral e aulas de Ciências.
Código: |
L004-9788579850486 |
Código de barras: |
9788579850486 |
Peso (kg): |
0,332 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Roberto Nardi |
Editora |
EDIÇÕES UESB |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
202 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |