Na área de Educação em Ciências encontramos diferentes argumentos que convergem para a necessidade de maior atenção sobre as dimensões axiológicas e atitudinais do processo de ensino e aprendizagem das disciplinas científicas. Essa demanda exige uma contínua ampliação e aprofundamento das investigações sobre o tema, porque envolve conhecimentos de domínios teóricos diversos (Psicologia, Filosofia, Sociologia, Antropologia) que ainda são carentes nas discussões da área. Com a preocupação de suprir parte dessa demanda, e embasado nas perspectivas sociomorais das teorias de Jean Piaget, Lawrence Kohlberg e Jürgen Habermas, o livro delineia e explora uma interface de contribuições recíprocas e plausíveis entre desenvolvimento moral e aulas de Ciências.
| Código: | L002-9788579850486 |
| Código de barras: | 9788579850486 |
| Peso (kg): | 0,332 |
| Altura (cm): | 22,00 |
| Largura (cm): | 15,00 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Roberto Nardi |
| Editora | EDIÇÕES UESB |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 202 |
| Ano de edição | 2013 |
| Número de edição | 1 |

