• O consumo da cultura

A abrangência e generalização do termo cultura cresce hoje na sociedade dita do consumo e do espetáculo. O desejo de manter a representação da cultura se mistura com a valorização de produtos de diferentes estratos por meio de uma estética pop. O texto busca refletir sobre as diversas conexões que são exploradas, articulando as dinâmicas de visibilidade, intimidade, a quebra dos paradigmas, a publicidade, a moda, no caminho que leva do anonimato à fama sem deixar de lado fracassos, equívocos e decadência.

Código: L004-9788568552728
Código de barras: 9788568552728
Peso (kg): 0,490
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Nízia Villaça
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O consumo da cultura