O circo do marketing, de Edson Zeppelini, um lançamento da Editora Nobel, é indicado para profissionais de marketing, sejam tarimbados ou iniciantes, e também para empresários e administradores de empresas dos mais diversos setores. Em linguagem leve e divertida, o autor propõe uma reflexão sobre a prática do ¿bom marketing¿, e sugere soluções para os problemas mais comuns enfrentados pelos profissionais da área: a expectativa de que produzam milagres, a cobrança das empresas, a má utilização das pesquisas de mercado, o conflito natural entre as áreas de marketing e de vendas, e muito mais!
| Código: | L002-9788521312505 |
| Código de barras: | 9788521312505 |
| Peso (kg): | 0,080 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 11,00 |
| Espessura (cm): | 0,80 |
| Autor | Edson Luiz Zeppelini |
| Editora | EDITORA NOBEL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 88 |
| Ano de edição | 2009 |
| Número de edição | 1 |

