• O Cidadão é Rei! Marketing e atendimento em serviços públicos

Nesta obra, o marketing e a gestão pública se encontram a fim de estabelecer ferramentas capazes de melhorar as relações entre os serviços públicos e os cidadãos. Para tanto, são expostos não apenas os fundamentos tradicionais do marketing, mas também conceitos específicos do marketing público, do marketing político e do marketing eleitoral. Com exemplos contemporâneos de empresas e instituições atuantes no mercado nacional combinados a uma linguagem direta e acessível, este livro possibilita que o leitor se sinta confortável mesmo quando confrontado por conteúdos até então desconhecidos.

Código: L004-9786555173826
Código de barras: 9786555173826
Peso (kg): 0,276
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Shirlei Miranda Achiles Batista Ferreira; Camargo Junior
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 228
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O Cidadão é Rei! Marketing e atendimento em serviços públicos