Nesta obra, o marketing e a gestão pública se encontram a fim de estabelecer ferramentas capazes de melhorar as relações entre os serviços públicos e os cidadãos. Para tanto, são expostos não apenas os fundamentos tradicionais do marketing, mas também conceitos específicos do marketing público, do marketing político e do marketing eleitoral. Com exemplos contemporâneos de empresas e instituições atuantes no mercado nacional combinados a uma linguagem direta e acessível, este livro possibilita que o leitor se sinta confortável mesmo quando confrontado por conteúdos até então desconhecidos.
| Código: | L002-9786555173826 |
| Código de barras: | 9786555173826 |
| Peso (kg): | 0,276 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,30 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Shirlei Miranda Achiles Batista Ferreira; Camargo Junior |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 228 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

