Campo que exige qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.
Código: |
L004-9788577560028 |
Código de barras: |
9788577560028 |
Peso (kg): |
0,320 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
13,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Erika |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
168 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |