“Este livro ajuda a mostrar o caminho para obter bons lucros – quer você trabalhe para uma rede internacional de supermercados, uma empresa
regional de médio porte ou sua própria startup.”
— John Mackey, cofundador e coCEO da Whole Foods Market
As inovações tecnológicas, a agitação civil, os ataques cibernéticos, as mudanças demográficas e a pandemia global que afetaram todas as empresas desde a publicação deste livro apenas confirmaram a crença de Charles Koch de que “a única razão pela qual uma empresa deveria existir (e a única maneira de ela sobreviver a longo prazo) é criar valor de forma responsável”. Portanto, os princípios de O bom lucro são mais importantes hoje do que nunca.
O que exatamente a Koch Industries, Inc. faz e por que é tão lucrativa?
O sistema de Gerenciamento Baseado no Mercado – GBM (Market-Based
Management®) da Koch é o que impulsiona todas as suas inovações e resultados. O objetivo principal do GBM é gerar bons lucros, os quais resultam de produtos e serviços em que os clientes investem livremente seu dinheiro. Isso é fruto de uma cultura ascendente na qual os colaboradores são capacitados para agir de forma empreendedora a fim de descobrir as preferências dos clientes e as formas mais adequadas de melhorar as suas vidas.
Baseando-se em seis décadas de estudos interdisciplinares, descobertas experimentais e implementação prática nas empresas Koch em todo o mundo, Charles Koch conduz o leitor pelas cinco dimensões do GBM para mostrar como aplicar sua estrutura em qualquer negócio, indústria ou organização. Os leitores aprenderão a criar uma visão de como prosperar, apesar das disrupções cada vez mais rápidas e dos valores do consumidor em constante mudança.
O bom lucro é leitura obrigatória para qualquer líder, empresário ou estudante, bem como para quem deseja uma sociedade mais justa e próspera.
Código: |
L004-9786550475116 |
Código de barras: |
9786550475116 |
Peso (kg): |
0,375 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Charles G. Koch |
Editora |
CITADEL EDITORA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
336 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |