• Nudge

Edição revista e ampliada de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein.

Todos os dias fazemos escolhas — sobre o que comprar ou comer, sobre investimentos financeiros ou a educação e saúde de nossos filhos. Infelizmente, muitas vezes fazemos as escolhas erradas. Em Nudge, Richard H. Thaler e Cass R. Sunstein explicam como podemos escolher melhor.
Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins. Ao compreender como as pessoas pensam é possível, no entanto, estabelecer uma “arquitetura da escolha” que facilita o reconhecimento das melhores opções para nós mesmos, nossa família e nossa sociedade, sem restringir nossa liberdade.

Best-seller do New York Times

“Um dos poucos livros que muda de forma fundamental a maneira como pensamos sobre o mundo.” Steven D. Levitt, coautor de Freakonomics

Código: L004-9788547000806
Código de barras: 9788547000806
Peso (kg): 0,622
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,30
Autor Cass R. Richard H.; Sunstein Thaler
Editora OBJETIVA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 408
Ano de edição 2019
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Nudge