• Novos rumos da cultura da mídia: indústrias, produtos, audiências

A preocupação com a atual prevalência da cultura da mídia se traduz em indagações que serviram de norte para a elaboração desta coletânea: qual é a relevância da comunicação e do simbólico no capitalismo avançado? Em um mundo globalizado, quais as perspectivas e/ou alternativas para a produção cultural local/independente? Qual é o grau de controle dos conglomerados transnacionais sobre a vida social?

Código: L004-9788574782379
Código de barras: 9788574782379
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 3,00
Autor João Freire Filho
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2009
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Novos rumos da cultura da mídia: indústrias, produtos, audiências