• Novos negócios no Brasil

O empreendedorismo real: métodos e reflexões para alcançar seus objetivos.Neste livro, Silvio Meira coloca em ordem os rascunhos de brilhantes ideias e conclusões sobre o empreendedorismo e inovação, tema que desenvolve em palestras no Brasil todo.Percorrendo a atual conjuntura socioeconômica do país, o autor discorre sobre como a combinação educação e oportunidade pode fazer florescer grandes projetos para enriquecimento pessoal e para o desenvolvimento da nação como um todo. Conta com a sua pesada bagagem de longa data no ITA, Cambridge e Harvard para questionar e elaborar as principais características de negócios inovadores.“Conceitos, experiências, insights e dicas se misturam neste livro para oferecer ao leitor uma vasta gama de ideias e sugestões para empreender novos negócios inovadores. Não são receitas, nem autoajuda, mas uma forma de ver com novos olhos o mundo e as oportunidades que estão por aí. É livro, como diz o autor, para difundir a coragem de ir à luta, de empreender e continuar empreendendo.” – Carlos Américo Pacheco, reitor do ITA“Trata-se de um homem com a virtude da absoluta generosidade com o conhecimento. Que cada um de nós, participantes deste momento de mudanças rápidas e radicais, as maiores da história humana, saibamos reconhecer, processar e compartilhar essa virtude rara do ‘cabra’ .“– Marcelo Tas

Código: L004-9788577344123
Código de barras: 9788577344123
Peso (kg): 0,748
Altura (cm): 24,80
Largura (cm): 20,60
Espessura (cm): 2,60
Autor Silvio Meira
Editora CASA DA PALAVRA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 416
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Novos negócios no Brasil