• Negócios Internacionais

O mundo dos negócios internacionais mudou rapidamente com o avanço da tecnologia e da comunicação. Enquanto no passado operações como importação e exportação eram restritas a grandes empresas, hoje a internacionalização se tornou acessível a organizações de pequeno e médio porte. Além disso, consumidores de todo o mundo recorrem a plataformas on-line para as mais variadas compras, locais ou internacionais. Este livro fornece de forma clara e didática os conceitos mais básicos e centrais dos negócios internacionais, suas aplicações e potenciais tendências de acordo com esse novo cenário.

Sobre a coleção: A coleção “Relações Internacionais” reúne manuais introdutórios essenciais para as disciplinas obrigatórias dos cursos de graduação e é coordenada por Antônio Carlos Lessa, professor titular da Universidade de Brasília. Voltados especialmente para estudantes, os livros são escritos em linguagem direta e acessível por grandes especialistas em cada tema. Além do curso de Relações Internacionais, as obras também são indicadas para Ciência Política, Sociologia, Direito e Comércio Exterior.

Código: L004-9786555411980
Código de barras: 9786555411980
Peso (kg): 0,256
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor João Alfredo Nyegray
Editora EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Negócios Internacionais