Após o sucesso do primeiro volume, que impactou milhares de leitores no Brasil e em Angola, o volume 2 de “Vivi, Vendi, Venci” chega como uma continuação poderosa, humana e inspiradora dessa jornada de transformação pela força das vendas.
Este segundo volume reúne novas histórias reais de profissionais extraordinários que, com coragem e autenticidade, enfrentaram adversidades, superaram “nãos”, reinventaram suas trajetórias e deixaram um legado. Aqui, o sucesso é apresentado como resultado de dedicação, preparo constante e da escolha diária de fazer o certo, mesmo quando ninguém está olhando.
Além de apresentar práticas e estratégias comerciais comprovadas, o livro expande seu escopo ao abordar temas contemporâneos como ESG, mercado B2B, autoconhecimento, liderança humanizada, inteligência emocional, comunicação empática, espiritualidade aplicada aos negócios e o uso consciente da tecnologia nas relações com clientes.
Com uma abordagem atual, prática e profundamente humana, esta obra reforça que vender é, acima de tudo, servir, transformar e criar conexões genuínas. Cada capítulo é um convite à escuta ativa, à reflexão e à ação. Um lembrete de que, em vendas (e na vida), vencem aqueles que escolhem evoluir todos os dias.
Se você busca inspiração, aprendizados e ferramentas para se tornar um profissional melhor, este livro é para você.
Código: |
L004-9788594554307 |
Código de barras: |
9788594554307 |
Peso (kg): |
0,350 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Marcel Spadoto |
Editora |
LITERARE BOOKS INTERNATIONAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2025 |
Número de edição |
1 |