Saber vender, fidelizando um consumidor ou usuário não é tarefa fácil. A disputa é acirrada e complexa e o próprio cliente passou a ser cada vez mais exigente. Para facilitar esse trabalho, esse livro traz conceitos de profissionais e estudiosos da área, destacando pontos importantes. Apresenta posicionamentos necessários, dicas sobre a utilização do telemarketing e aborda estratégias e táticas de ação, orientando o leitor a montar o planejamento estratégico de vendas de sua empresa.
Código: |
L004-9788598694511 |
Código de barras: |
9788598694511 |
Peso (kg): |
0,180 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Anselmo Lino Bispo |
Editora |
SENAC DISTRITO FEDERAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
96 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |