Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos nos pontos de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, este livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor seja ele universitário, profissional ou empreendedor a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz: Exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo da história. Jogo de estratégia mercadológica que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor oferecido ao consumidor por sua empresa.
Código: |
L004-9788553131006 |
Código de barras: |
9788553131006 |
Peso (kg): |
0,392 |
Altura (cm): |
23,60 |
Largura (cm): |
16,80 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Jeferson Mola |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
248 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |