• Uma nova forma de pensar

Organizado como uma série de conversas individuais com um dos principais pensadores de negócios do mundo, Uma Nova Forma de Pensar é um guia essencial para todo líder empresarial — experiente ou aspirante.
“Martin oferece exemplos sucintos de como pode valer a pena desafiar a sabedoria aceita e adotar uma abordagem diferente em vez de tentar continuamente a mesma coisa e não conseguir os resultados esperados.”  — Forbes
“Um manual de gestão conciso escrito por alguém que passou toda a carreira analisando estratégias de negócios.”  — Financial Times
“É o Waze da liderança executiva. Por meio de vinhetas sucintas e divertidas, Roger Martin ajuda você a se orientar pelo território, fazer as escolhas certas e evitar ser vítima de erros comuns. Leitura importante para quem lidera uma organização!”
— Stephanie Cohen, co-head global de gestão de consumidor e patrimônio da Goldman Sachs

Código: L004-9788550821689
Código de barras: 9788550821689
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Roger L Martin
Editora EDITORA ALTA BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Uma nova forma de pensar