• Um novo olhar - 1ª edição 2023

Hoje, com o avanço da tecnologia, empresas e instituições têm mais dados do que nunca para tomar decisões. No entanto, para realmente compreender o comportamento do consumidor, dos mercados e das pessoas dentro das organizações, informação não é o bastante. É preciso enxergar além do óbvio para as redes de sentidos e as forças sociais invisíveis que regem as nossas ações. É preciso pensar como um antropólogo. Com exemplos reais de empresas multinacionais, do mercado financeiro e da crise sanitária do Covid-19, entre outros, a jornalista e doutora em antropologia Gillian Tett mostra como a visão da antropologia pode trazer uma perspectiva nova e soluções inovadoras para desafios diversos.

Código: L004-9786558100461
Código de barras: 9786558100461
Peso (kg): 0,483
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,40
Autor Gillian Tett
Editora BENVIRÁ
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 320
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Um novo olhar - 1ª edição 2023