• Turismo e patrimônio cultural

A autora traz uma nova perspectiva aos profissionais da área ao estudar e divulgar conceitos teóricos globalmente aceitos - porém quase inéditos no Brasil - de comunicação interpretativa e suas relações com o turismo cultural. Além de passar pela história do turismo, pela filosofia interpretativa, pela influência das mídias e por diferentes aspectos do turismo cultural, o livro traz anexos relevantes, com normas e orientações específicas a respeito da gestão, preservação e uso de patrimônio histórico.

Código: L004-9788539607457
Código de barras: 9788539607457
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Flávia Roberta Costa
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 252
Ano de edição 2009
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Turismo e patrimônio cultural