Tem uma carga de trabalho tão pesada que sente que está a atrasar a sua carreira? Tem a caixa de correio a transbordar e sente-se paralisado porque tem tanto que fazer e não sabe por onde começar. As suas listas de tarefas parecem não ter fim e sai do escritório exausto, com a sensação de que não fez grande coisa. Neste Guia HBR vai descobrir como gerir o seu tempo e a sua energia para atingir o sucesso. Não só vai acabar o dia com a sensação de que foi altamente produtivo, como também vai alcançar os seus objetivos e destacar-se de tudo e todos. Quer esteja a começar a sua carreira, quer já tenha muita experiência, este guia vai ajudá-lo a: - Estabelecer prioridades e manter-se focado - Trabalhar menos e fazer mais - Eliminar maus hábitos e cultivar rotinas saudáveis - Desconstruir projetos complexos de forma a conseguir conquistá-los - Ter mão na sua caixa de email - Fazer listas de tarefas realistas
Código: |
L004-9789896943189 |
Código de barras: |
9789896943189 |
Peso (kg): |
0,250 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Peter Bregman |
Editora |
ACTUAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
188 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |