O aprimoramento da competência técnica para a execução dos processos administrativos necessários para que uma empresa tenha sucesso em sua missão depende, em grande parte, da compreensão dos aspectos sociológicos e o consequente fortalecimento dos valores do conjunto de indivíduos que atua em torno do seu bem comum. A segunda edição de Sociologia da Administração promove o crescimento qualitativo das vivências profissionais. O objetivo é que o administrador obtenha o grau de especialidade necessário para atuar na definição dos princípios e da razão de ser da empresa, a fim de delinear a estratégia capaz de atingir os objetivos almejados. O estudo de Sociologia é fundamental para o entendimento da complexa dinâmica do ambiente empresarial, no qual estão envolvidos a autoridade, as normas instituídas, os controles exercidos, entre outros fenômenos da cultura organizacional. Esta obra capacita os administradores a gerenciar os recursos humanos e a aplicar modelos e técnicas com os quais será possível viabilizar o cumprimento das metas estabelecidas na visão estratégica da organização.
| Código: | L002-9788521625247 |
| Código de barras: | 9788521625247 |
| Peso (kg): | 0,440 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 12,30 |
| Autor | Vania Martins Dos Santos |
| Editora | LTC |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 264 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 2 |

