As mídias sociais revolucionaram não apenas a comunicação, mas também o comportamento da sociedade no que se refere ao consumo. No ramo dos negócios, elas se tornaram uma importante ferramenta, de modo que as empresas passaram a investir em profissionais do marketing digital para a criação de conteúdos estratégicos.Confira, nesta obra, como desenvolver um bom marketing digital e como implementar uma gestão de mídias sociais eficiente nas organizações, visto que, atualmente, esses canais representam um dos principais motivadores de compra.
Código: |
L004-9786555172256 |
Código de barras: |
9786555172256 |
Peso (kg): |
0,407 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Maria Carolina Bianchi de Avis Neves |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
344 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |