O livro “Social Customer Relationship Management: Fundamentos, Aplicações e Tecnologias” apresenta, de forma concisa, os aspectos fundamentais do CRM Social. Com esta leitura, você terá a oportunidade de conhecer como as empresas usam as informações das mídias sociais para aprimorar seus relacionamentos com os clientes ao longo de todo o ciclo de compra. Seguindo a abordagem analítica da Engenharia de Negócios, o livro distingue estratégias, processos e sistemas e os vincula à estrutura integrada de CRM Social. Esses blocos de construção conceituais são ilustrados em quatro estudos de casos de negócios que adotaram com sucesso o CRM Social em vários graus. Nesses casos, ficam evidentes o amplo espectro de potenciais do CRM Social e os benefícios da simplificação de processos para a atração e retenção de clientes.
| Código: | L002-9786525126302 |
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| Autor | Olaf Rainer; Reinhold Alt |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 156 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

