• Sistemas de informações em marketing:

O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Nesse contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas demandas. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

Código: L004-9788559726466
Código de barras: 9788559726466
Peso (kg): 0,224
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00
Autor Elizeu Barroso Alves
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 182
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Sistemas de informações em marketing: