O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Nesse contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas demandas. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.
Código: |
L004-9788559726466 |
Código de barras: |
9788559726466 |
Peso (kg): |
0,224 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Elizeu Barroso Alves |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
182 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |