• Signos da marca

A segunda edição do Signos da Marca traz uma cuidadosa atualização e adensamento dos conceitos centrais da comunicação e gestão das marcas, no contexto da sociedade contemporânea, alicerçada na transitoriedade, tecnologia naturalizada e identidades midiatizadas. Amplia o entendimento das expressões e sensorialidades marcárias na busca de compreender e apontar caminhos possíveis para os gestores das marcas no sentido de potencializarem sua força comunicacional e, portanto, capacidade de construirem vínculos com os consumidores-alvo.

Código: L004-9788522125449
Código de barras: 9788522125449
Peso (kg): 0,365
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,20
Espessura (cm): 1,20
Autor Clotilde Perez
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2016
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Signos da marca

  • R$112,00


Opções de Compra