Abordando com clareza, simplicidade e objetividade os diferentes aspectos que envolvem o marketing, este livro traz não somente a teoria dos serviços de marketing, mas também experiências práticas focando bons resultados. Escrito por autores que possuem vivências profissionais e acadêmicas, apresenta uma visão clara dos serviços de marketing que abrangem toda a cadeia, demonstrando como os serviços aos clientes podem ser um diferencial no desenvolvimento do negócio em diversas áreas.
Código: |
L004-9788502065871 |
Código de barras: |
9788502065871 |
Peso (kg): |
0,422 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
José Miguel Júlio César Tavares; Centurión Filho Carlos Eugênio Friedrich; Moreira Francisco Carlos; Barreto Antônio Carlos; Rangel José Júlio de; Gobe Perrotti Pietrangelo; Sousa Pasquale |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
272 |
Número de edição |
1 |