As organizações ao longo da história buscaram o aperfeiçoamento dos processos para otimizar a produção. Produzir mais e com qualidade sempre esteve em questão e ainda faz parte dos objetivos empresariais. Não só no chão de fábrica a busca pela excelência nesses quesitos é presente mas se estendeu para toda a estrutura das companhias.A gestão da qualidade total ou no original em inglês Total Quality Management veio para orientar a administração na criação de estratégias que envolvam todos os processos e setores organizacionais de forma consciente e com excelência. Gerir tudo que envolve a empresa desde fornecedores até outros parceiros de negócios é uma tarefa minuciosa. Requer técnica conhecimento amplo dos processos e disciplina.No livro Ser+com Qualidade Total especialistas renomados e consultores de grandes empresas comentam cases e trazem sua experiência para ajudar no aperfeiçoamento de técnicas. Também auxiliam estudiosos da área indo até os temas mais avançados situam quem pretende conhecer o assunto e colaboram para o desenvolvimento dos profissionais que já trabalham com esse tipo de gestão.
| Código: | L002-9788563178107 |
| Código de barras: | 9788563178107 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 3,00 |
| Autor | Maurício Celso; Sita |
| Editora | LITERARE BOOKS INTERNATIONAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 172 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

