• Responsabilidade e autoridade social das empresas

Parte integrante na vida da população, as empresas retiram do contexto local ou remoto os elementos de que necessitam para o desenvolvimento de seu trabalho. Modificam o meio ambiente e a vida dos cidadãos e, de alguma forma, são orientadas a devolver – na forma de cuidados com o ambiente, com as pessoas e com situações – aquilo de que usufruíram. Visando orientar a cultura de organizações públicas e privadas a partir de aspectos que objetivem a luta por ações humanistas, esta obra analisa e discute novas atitudes e comportamentos na sociedade contemporânea. Ao longo de 20 capítulos, são abordados temas como ética e responsabilidade social, respeito à diversidade e ao multiculturalismo, democratização educacional e inclusão racial e digital, entre outros.

Código: L004-9788544302200
Código de barras: 9788544302200
Peso (kg): 0,416
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,80
Autor Antonio Siemsen Munhoz
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 352
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Responsabilidade e autoridade social das empresas