Relembre cases que afetaram a reputação das organizações e saiba como foi possível superar as consequências das crises que se seguiram. Esse é um dos vários temas abordados sobre a construção de marcas neste livro que foi idealizado e produzido em parceria entre a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e a Editora Leader. Os autores explicam como os valores assumidos pelas empresas ganham cada vez mais peso na decisão de compra pelos consumidores e de que maneira as organizações atualmente devem se preparar para escutar o mercado e se diferenciar diante dos principais desafios impostos pelo século XXI, que envolvem tecnologia, inovação, sustentabilidade, entre outros fatores.Boa leitura!
| Código: | L002-9786588368305 |
| Código de barras: | 9786588368305 |
| Peso (kg): | 0,600 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Andréia Roma |
| Editora | EDITORA LEADER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 320 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

