• Relações públicas

Avaliando a situação acadêmica e de mercado das relações públicas a partir de meados do século passado, percebe-se que elas tiveram um notável avanço. Hoje já se consolida uma cultura de valorização da área em bases científicas, gradativamente incorporadas nos âmbitos acadêmico e profissional. Esta obra tem o mérito de sinalizar que as relações públicas entram no seu segundo século como uma disciplina acadêmica já bastante solidificada e como campo profissional de múltiplas perspectivas. Ela representa mais um grande passo na formação de uma teoria brasileira de relações públicas. Os textos que ora se oferecem ao leitor, expressando o pensamento e a vivência de dezenove autores em suas linhas de pesquisa e atuação, constituem um valioso subsídio para o ensino de relações públicas nas escolas de comunicação e de administração, assim como para sua prática nas organizações de todo o País.

Código: L004-9788502081840
Código de barras: 9788502081840
Peso (kg): 0,852
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,80
Autor Margarida Maria Krohling Kunsch
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 528
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Relações públicas