Avaliando a situação acadêmica e de mercado das relações públicas a partir de meados do século passado, percebe-se que elas tiveram um notável avanço. Hoje já se consolida uma cultura de valorização da área em bases científicas, gradativamente incorporadas nos âmbitos acadêmico e profissional. Esta obra tem o mérito de sinalizar que as relações públicas entram no seu segundo século como uma disciplina acadêmica já bastante solidificada e como campo profissional de múltiplas perspectivas. Ela representa mais um grande passo na formação de uma teoria brasileira de relações públicas. Os textos que ora se oferecem ao leitor, expressando o pensamento e a vivência de dezenove autores em suas linhas de pesquisa e atuação, constituem um valioso subsídio para o ensino de relações públicas nas escolas de comunicação e de administração, assim como para sua prática nas organizações de todo o País.
Código: |
L004-9788502081840 |
Código de barras: |
9788502081840 |
Peso (kg): |
0,852 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,80 |
Autor |
Margarida Maria Krohling Kunsch |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
528 |
Número de edição |
1 |