• Relações com o consumidor

Hoje, mais do que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com os consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Relações com o consumidor oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes.

Código: L004-9788522114368
Código de barras: 9788522114368
Peso (kg): 0,120
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 1,00
Autor John E. Forde
Editora EDITORA SENAC RIO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 184
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Relações com o consumidor