• Redes sociais 360

A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização, e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Com uma visão estratégica 360 graus, nesta viagem, ao longo do livro, serão apresentadas missões, desafios, surpreendendo o leitor com informações valiosas que farão desta aventura uma jornada de aprendizagem com implementação prática no dia a dia. Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia assertiva às redes sociais para a sua empresa; ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online; à equipe de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais; ao profissional que deseja iniciar sua atividade neste mundo; mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, aplica-lo num contexto profissional.

Código: L004-9789896945732
Código de barras: 9789896945732
Peso (kg): 0,650
Altura (cm): 23,40
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 3,00
Autor Vasco Marques
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 596
Ano de edição 2021
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Redes sociais 360