Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ''Razão e sensibilidade no texto publicitário'', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.
Código: |
L004-9788574132310 |
Código de barras: |
9788574132310 |
Peso (kg): |
0,390 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Autor |
João A. Carrascoza |
Editora |
SARAIVA UNI |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
240 |
Número de edição |
2 |