• Razão e sensibilidade

Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ''Razão e sensibilidade no texto publicitário'', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

Código: L004-9788574132310
Código de barras: 9788574132310
Peso (kg): 0,390
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,30
Autor João A. Carrascoza
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Razão e sensibilidade