"Existe algo mais excitante do que as promoções? Os consumidores adoram-nas! Essa palavra mágica tem um enorme poder de atração e, em igualdade de condições, uma marca ou um artigo em promoção é sempre o escolhido. O desafio deste livro é demonstrar que as promoções de vendas são a estratégia mais inteligente para, sem “mexer” no preço, tornar a nossa proposta mais atrativa e interessante. Nessa perspetiva, o tema da comunicação do preço é crucial porque, se não dominarmos o preço (na sua dinâmica), perdemos dinheiro pela certa." - Pedro Quelhas Brito
| Código: | L002-9789724048376 |
| Código de barras: | 9789724048376 |
| Peso (kg): | 0,660 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,20 |
| Autor | Pedro Quelhas Brito |
| Editora | ALMEDINA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 376 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

