A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada eatualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
Código: |
L004-9788582606056 |
Código de barras: |
9788582606056 |
Peso (kg): |
1,380 |
Altura (cm): |
28,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
3,20 |
Autor |
Gary Philip; Armstrong Kotler |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
736 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
18 |