• Princípios de Marketing

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada eatualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

Código: L004-9788582606056
Código de barras: 9788582606056
Peso (kg): 1,380
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,20
Autor Gary Philip; Armstrong Kotler
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 736
Ano de edição 2023
Número de edição 18

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Princípios de Marketing