• Precificação: Sinergia do marketing + finanças

A obra Precificação: sinergia do marketing e das finanças enfatiza a importância da interface entre Marketing e Finanças na formulação do preço de venda de bens e serviços, visando atender de maneira simultânea e harmônica os objetivos fi nanceiros e mercadológicos. Com uma abordagem prática e didática, apresenta temas como o significado do preço e seus componentes, objetivos da empresa, processo de estabelecimento e estratégias de preço, a influência da demanda, o papel da concorrência, métodos de custeio, entre outros. O conjunto de modelos numéricos presente neste texto é extremamente válido para aplicações empresariais na formulação correta de estratégias de resultado, bem como na atividade acadêmica.

Código: L004-9788502183742
Código de barras: 9788502183742
Peso (kg): 0,690
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,40
Autor Dalvio José Rolando; Bertó Beulke
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 440
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Precificação: Sinergia do marketing + finanças