• Portais corporativos

Um dos maiores desafios das organizações é encontrar novos modelos de gerenciamento, que permitam gerir e propagar os conhecimentos tácitos e explícitos, conjuntamente com as informações globais da economia, mercado, política etc., de modo a permitir o efetivo compartilhamento de informações e conhecimento.

Gerenciar o conhecimento tornou-se tão importante que as organizações começaram a perceber que trocar o binômio capital + trabalho por informação + conhecimento são fatores determinantes para a competitividade. Podemos considerar o conhecimento como um capital, um ativo intangível. Conhecimento permite tomar decisões rápidas e acertadas!

Diante disso, surge a necessidade da criação de uma metodologia para a integração, um elo de ligação entre as diversas fontes de dados/informações, de forma a organizar e otimizar a busca de informações que podem ser transformadas em conhecimento.

Código: L004-9788574521916
Código de barras: 9788574521916
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Ari dos Santos Nogueira
Editora BRASPORT
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 128
Ano de edição 2004
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Portais corporativos