A decisão é das mulheres! Escrito por duas grandes autoridades em marketing, este livro visa direcionar o leitor para as diferenças essenciais do marketing voltado para as mulheres e garantir o sucesso àqueles que desejam atrair o fascinante público feminino. Desde o modelo e a cor do carro, a casa na praia, o smartphone, as novas sandálias da moda... enfim, o que as mulheres querem elas podem! E são mais exigentes que os homens. Não adianta usar estratégias prontas e técnicas de vendas rápidas para uma mulher nem tampouco apelar para estratégias de marketing ultrapassadas, então entenda esse universo para obter o sucesso da sua campanha.

Código: L004-9788574132020
Código de barras: 9788574132020
Peso (kg): 0,558
Altura (cm): 20,60
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Andrea Lisa; Learned
Editora SARAIVA UNI
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 272
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Por que as mulheres compram?