• Plano de Marketing

A nova edição deste livro mantém as características que o tornaram um best-seller da área: linguagem clara e didática; estrutura na forma de roteiro, que mostra passo a passo como o leitor deve elaborar seu plano de marketing; estudos de casos completos, que efetivamente demonstram a teoria na prática. Além disso, traz tarefas ao final de cada capítulo, que desafiam os leitores a desenvolverem gradativamente seus próprios planos. Por tudo isso, Plano de marketing: um roteiro para a ação é leitura obrigatória para estudantes de administração e marketing, bem como para profissionais que querem se diferenciar.

Código: L004-9788564574380
Código de barras: 9788564574380
Peso (kg): 0,390
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Vicente Ambrósio
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 248
Ano de edição 2011
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Plano de Marketing