• Planejamento em 140 tweets

Seja qual for a sua profissão, toda vez que a natureza temporária do trabalho surgir, diferentemente do trabalho de rotina, você estará diante de um projeto. E gerenciar esse esforço é muito diferente de gerenciar a rotina.
O público principal do livro não é o profissional que tem no gerenciamento de projetos a sua profissão, e sim os demais profissionais que desejam ter conhecimento preliminar da área, seja advogado, médico, empresário, servidor público, entre outros.
Uma obra para o público geral, onde os principais conceitos envolvendo a atividade de planejamento e controle de projetos são apresentados em “tweets” de forma simples, rápida e direta, e os conceitos são transmitidos da melhor forma possível. Apesar de estar organizado por temas, “Planejamento em 140 Tweets” não tem uma sequência clássica de leitura. O que vale é a ideia e a sua reflexão sobre cada uma das pequenas mensagens. Quem sabe uma delas possa fazer uma grande diferença no seu trabalho e na sua vida!
Algumas das tags que aparecem no livro:
Carreira
Contratos
Custos
EAP
Equipe
Escopo
Liderança
Business Case
Prazos
Riscos
O livro é um POCKET BOOK.

Código: L004-9788574525716
Código de barras: 9788574525716
Peso (kg): 0,137
Altura (cm): 17,80
Largura (cm): 11,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Ricardo
Editora BRASPORT
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 128
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento em 140 tweets

  • Brochura

  • Ricardo

  • BRASPORT

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: