• Planejamento e organização do turismo

Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalidade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.

Código: L004-9788544301869
Código de barras: 9788544301869
Peso (kg): 0,272
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,20
Autor Cláudia Luís Mota; Soares Ericka; Figueira Amorim
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 224
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Planejamento e organização do turismo