O livro apresenta de forma teórica e prática como planejar e realizar pesquisas de marketing, envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e as formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.
Código: |
L004-9788535259643 |
Código de barras: |
9788535259643 |
Peso (kg): |
0,750 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,10 |
Autor |
Fauze Najib Mattar |
Editora |
GEN ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
504 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
7 |