• Payback

A única inovação que vale a pena é a lucrativa.
Existe uma grande diferença entre uma ideia e uma inovação. E designa-se por dinheiro. Neste livro, os seus autores, James P.Andrew e Harold L. Sirkin, defendem que as empresas devem melhorar o seu enfoque para conquistar retorno, quer sob a forma de dinheiro ou outro tipo de ativo que gera dinheiro, para financiarem o crescimento, manterem-se competitivas e responderem com sucesso a um dos maiores desafios que as empresas enfrentam nos dias de hoje: aumentar o retorno dos investimentos feitos em inovação.

Código: L004-9789898101358
Código de barras: 9789898101358
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,89
Autor Actual
Editora ACTUAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 250
Ano de edição 2008
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Payback

  • Brochura

  • Actual

  • ACTUAL

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: