• Os Sete Segredos do Marketing

Esse livro nos oferece novas perspectivas para entendermos o modo como nós compramos e vendemos, vivemos e funcionamos. Assim como o uso do microscópio para observar os micróbios transformou a prática da medicina, e a descoberta do código dos hieróglifos de repente nos deu acesso a uma quantidade incrível de informações às quais, durante séculos, ninguém tinha acesso, a arquetipologia - a nova ciência da decodificação das culturas - está mudando o modo como olhamos para nós mesmos, para os outros e para as organizações.Por meio do estudo revolucionário contido nessa obra, não aprendemos apenas o que os códigos secretos são, em várias culturas, para coisas diversificadas quanto qualidade, alimentos, modernização, portas, equipes, madeira de lei e carros, mas também como decifrar esses códigos. Nós agora podemos explorar os elementos profundos, subjacentes da cultura - os arquétipos - que fornecem as dicas para decodificar os valores básicos das pessoas, as forças inconscientes que estão por trás da vida de cada um. Então poderemos aplicar essa pesquisa arquetípica aos comportamentos, aos problemas sociais e aos desafios do mercado.

Código: L004-9788531608124
Código de barras: 9788531608124
Peso (kg): 0,431
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,70
Autor G. Clotaire Rapaille
Editora CULTRIX
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 296
Ano de edição 2016
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Os Sete Segredos do Marketing