• Os 50 mandamentos do marketing

O livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, de autoria de Francisco Alberto Madia de Souza, percorre 250 cases para oferecer um completo panorama dos primeiros 50 anos do Marketing Moderno. O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, The Practice of Management, de 1954, e está sendo comemorada pela editora M. Books do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o lançamento, no dia 18 de novembro, do livro Os 50 Mandamentos Do Marketing, do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 50 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.

Código: L004-9788589384612
Código de barras: 9788589384612
Peso (kg): 0,432
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Francisco Alberto Madia de Souza
Editora M.BOOKS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 432
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Os 50 mandamentos do marketing