Soluções, velocidade, excelência, ser competitivo e crescimento contínuo. Essas são as palavras do momento que ficarão em evidência nos próximos anos. As tecnologias existentes até os anos finais do século passado não estavam correspondendo integralmente a essas demandas. Se surge um problema, a solução é esperada em pouco espaço de tempo. Inclusive já existem posições de importância rotuladas gerência de soluções. A velocidade é um imperativo disseminado por toda a organização. Se um processo crítico demanda 25 horas e 32 minutos, a expectativa é de se reduzir o máximo possível para que a organização possa mais rapidamente atingir suas metas. Excelência, competitividade e crescimento contínuo serão alcançáveis na medida em medida em que se alcance a velocidade desejada e as soluções surjam, muitas vezes, como num passe de mágica.
A gestão de processos chegou para permitir que as organizações alcancem a excelência e daí o crescimento. Tecnologias existentes têm condições para alcançar esses propósitos e, certamente, algumas não têm condições de impor a velocidade desejada, nem mesmo oferecer soluções no minuto seguinte à existência de um problema. Mas todas podem se valer dessa nova tecnologia bastante conhecidas e assim oferecer resultados de superior magnitude.
A atualização e revisão desta edição, com maior detalhamemto da gestão de processos, não só em capítulo específico, mas também nos demais capítulos, oferece condições para que alunado e os profissionais busquem e encontrem caminhos para o sucesso pessoal e profissional e, por via de conseqüência, benefícios para os negócios das organizações.
Código: |
L004-9788522449989 |
Código de barras: |
9788522449989 |
Peso (kg): |
0,600 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
16,70 |
Autor |
Luis César G. de Araújo |
Editora |
ATLAS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
360 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
4 |