• On Branding

O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Código: L004-9788582603048
Código de barras: 9788582603048
Peso (kg): 0,305
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor David Aaker
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 208
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

On Branding